sábado, 26 de maio de 2012

Kill Red

kill red

Fazer pulverização uma vez a cada 03 meses na proporção de 1,5g por litro de água, retirar água e comida e pulverizar todos os pássaros, gaiolas, paredes, pisos e telas.

O Kill Red é um produto importado e muito eficiente nesses casos, mas não é facilmente encontrado no mercado.


Nunca mais vai ver piolho em seu criadouro.

Ao usar o produto por Pulverização dê preferência para fazer sempre pela manhã pois ao longo do dia o criadouro é mais ventilado e não ficam matérias em suspensão.

Outro cuidado antes de pulverizar o Kill Red, temos que retirar todos os bebedouros, comedouros e porta vitaminas.

Reponha-os após meia-hora.

Aproveite também para pulverizar paredes, gaiolas..................enfim tudo que possa ter piolhos.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde,

      Pode ser adquirido no link abaixo.

      http://passarosecia.com/

      Entre em contato.

      Excluir
    2. boa noite Rafael
      estou precisando de kill red e nao encontro em lugar algum
      nao encontrei nem no site q vc indicou
      sou aki do rio grande do sul tbm
      me manda um e-mail em
      rodrigopitti@yahoo.com.br

      se vc nao souber outro site ou loja q posso comprar... queria saber se tem como me vender um pouco se voce tiver.. dai combinamos como fazer ou eu retiro com vc ou deposito em sua conta e vc me envia...
      fico no aguardo
      abraço
      Att. Rodrigo

      Excluir
  2. Encontre no site http://www.lojadoevair.com.br/produtos.asp?produto=773

    ResponderExcluir

▲ Topo